Cine na Rede BOM DIA

Confira:

De 120 mil, seis chegam ao delírio

Promoção da Rádio Dumont sorteia adolescentes que conseguem realizar sonho de chegar perto dos ídolos da banda Cine, DH, Dan, Dave, Bruno e Dash


Gláucia Mazzei
Agência BOM DIA
Pelo menos 120 mil jovens, a maioria entre 12 e 16 anos, fizeram pela internet sua  inscrição para a promoção do programa Se Liga, da Rádio Dumont, com a banda Cine, um dos maiores sucessos entre o público teen atualmente.
Apenas seis tiveram a oportunidade de conhecer os integrantes da banda, semana passada, nos estúdios, em Jundiaí. 
Quem não conseguiu ficou do lado de fora da rádio, à espera de um aceno da banda, e agora poderá conferir a entrevista feita na emissora a partir desta semana, no portal www.dumontfm.com.br.
A ansiedade era tanta para o encontro que algumas das sorteadas até esqueceram os bonés que tinham comprado para os garotos. “Não acreditei quando me ligaram contando que fui sorteada”, diz Ellen Aparecida Salcedo, 16 anos. “Dei o maior grito.”
Ela foi sorteada com Taciane Lopes Góes, Joara Silva Santos,  Vitória Lia Iotti, Patrícia Pierucci e Giuliana Bonequim, que aproveitaram a tarde para  tirar fotos e pegar autógrafos de  DH, Dan, Dave, Bruno e Dash.
O assédio das fãs é encarado com a maior naturalidade pela banda, que estourou em 2009 e já faturou prêmios nacionais.  “A galera gosta da gente por isso o tratamento tem que ser bacana”, diz DH em relação às fãs.

Banda foi um das precursoras do visual colorido
A banda Cine surgiu em 2007 e saiu do anonimato depois do clipe da música “Garota Radical” cair no Youtube. Os meninos foram um dos precursores do visual colorido e cabelos desarrumados, que até hoje influenciam os adolescentes com suas cores vibrantes. “Hoje já nem é megacolorido mas ver a galera usando as cores no jeito de se vestir foi irado”, diz DH.
A banda agora está na estrada divulgando o DVD “As Cores” e tem passado por cidades do  Brasil inteiro. Um dos locais que mais faz sucesso, segundo ele, é Santos.  “Queremos voltar, é um absurdo, tocamos para 5, 6 mil pessoas, é um fenômeno.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário