“O dia de mostrar quem é o Cine para os baianos”, diz baixista Bruno Prado

Cheio de energia, o membro do grupo fala sobre a importância do show realizado no último domingo, 22. Na ocasião, a banda também recebeu fãs no Camarim

Pilhados antes de subir ao palco no último domingo, 22, em Salvador, durante o Verão Coca-Cola, os garotos da Banda Cine estavam à mil. E foi nesse clima, que eles bateram um papo com o iBahia momentos antes da apresentação.  “Hoje é o dia de mostrar quem é o Cine para os baianos”, afirmou o baixista e backing vocal Bruno Prado logo após receber fãs ganhadoras do Camarim Premiado, concurso promovido pelo evento em parceria com o iBahia.
O quinteto já havia tocado duas vezes em Salvador, mas Bruno confessou que as apresentações não entraram para a lista dos melhores shows do grupo. “A primeira vez foi durante o desfile de uma marca e estávamos muito nervosos. Depois foi no Festival de Verão e não tivemos público”, lamentou. “Isso abalou um pouco a gente”, admitiu. É que no momento do show da Banda, o espaço em que tocavam (Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau) se esvaziou quando Luan Santana iniciou seu show no Palco Principal do mesmo evento. Por esse motivo, a apresentação no Verão Coca-Cola parecia ser uma nova oportunidade para o grupo. De tão empolgado que estava, Bruno fez sinais para a equipe do iBahia registrar a energia da plateia durante o show.
Com uma curta passagem de apenas um dia por Salvador, não foi dessa vez que os garotos aproveitaram a cidade. “Ninguém da banda já curtiu um Carnaval aqui, mas seria fantástico”, confessou o baterista David Casali. O tecladista e programador Pedro Dash adiantou que o próximo DVD da Banda será gravado em uma praia ainda não definida. “Vai ser mais intimista do que o show do último DVD, estamos vendo em que praia ainda. (…) O formato será diferente, mas aí já é surpresa”, explicou.
Questionado sobre que música incluiria no setlist caso pudesse escolher entre as que toca nos ensaios ou entre amigos, David disse que não sente falta de tocar nada a mais. “A gente brinca de muita coisa, desde pagode, reggae até rock mais pesado (fora dos palcos). Se a gente quer tocar no palco algo, a gente faz, não tem isso. Pode rolar funk, Ivete, Michel Teló.” 


Vencedores do Camarim Premiado“Fiquei tremendo, foi muito massa. Eles foram super fofos”, contou Taliane Marcelino, 14, após conhecer seus ídolos. Ao entrar no camarim, ela e a amiga Ana Daniele, 15, estavam tímidas e só olhavam os garotos até que o baterista David abriu os braços para elas se aproximarem. Daí então, elas correram para o abraço com cada um. “Eu adorei, foi perfeito, eles foram super legais com a gente. Essa história de que artista é estrela nem sempre é verdade,” comentou Daniele ainda em êxtase.

Nina Borges, 17, curte os músicos desde a antiga formação, quando eram a banda Without Shoes. “Adoro os meninos, já fui em shows deles aqui na Bahia e em São Paulo”, contou. “Gosto muito de Diego, mas quero que conste que a namorada dele é muito gente boa e eu respeito muito a decisão dele de ter namorada”, completou.

Surpreendida de última hora para acompanhar Jamile Guerra, 16, no camarim, Mikelly Suarez, 16, estava em prantos. “Quando soube, tremi toda”, disse Mikelly. Outra ganhadora da promoção, Rebeca Santana, 19, disse não saber explicar o que sentia, mas estava “com um negócio aqui”, disse apontando para o coração. “Diego e Bruninho são meus preferidos”, contou com um sorriso largo no rosto.  

Veja aqui todas as fotos do camarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário