Banda Cine



                                                    

Banda Cine é um conjunto musical paulistano formado em 2007. Sua gravadora é a Universal Music. A banda venceu no VMB de 2009 da MTV Brasil e no Prêmio Multishow, ambas na categoria de:Banda revelação. Sua música, "Garota Radical" entrou na parada da revista Billboard Brasil, no Brasil Hot 100 Airplay na posição 40º, além de ser a trilha sonora oficial da novela da Rede Record,"Bela, A Feia".

O videoclipe de "Garota Radical" já alcançou mais de 6 milhões de visualizações no Youtube O conjunto musical lançou apenas um CD além de ser o primeiro álbum de estúdio da banda, nomeado de "Flashback". A página oficial da Banda no Myspace, foi o mais acessado em 2009.

Em março de 2010, a banda ganhou o prêmio Revelação no Anexo:Troféu Imprensa de 2010.

No dia 25 de abril de 2010, a banda gravou o primeiro DVD (intitulado ''As Cores'') da carreira no HSBC Brasil, em São Paulo . 


O grupo é formado por Diego Silveira - vocal , Bruno Prado - baixo , David Casali - bateria , Danilo Valbusa - guitarra e Pedro Caropreso - programações , dj.



Álbuns de estúdio
2009 Flashback


Álbuns Ao Vivo
2010 Dvd Cine As Cores Ao Vivo

Clipes
2008 '' Dance e não se canse'' ( Pedro ainda não fazia parte)
2009 "Garota Radical"
2010 "A Usurpadora"
2011 "As Cores"


Fonte : Wikipedia


                                DH



Diego Cunha Silveira (Vocal) nasceu no dia 20 de fevereiro de 1987. Compõe boa parte das músicas, já trabalhou como diretor de arte e uma empresa de publicidade e curte as bandas Blink 182, Forever The Sickest Kids e Cobra Starship. Sua tatuagem do raio fica no pulso e, além dela, tem uma frase no peito escrito "Diamonds Aren't Forever" e um floral japonês no braço direito. Torce pro Santos, é do signo de peixes, sua cor favorita é a magenta e é apaixonado na sua famosa cachorra, Claudinha. 

Link's Oficiais 



                                Brunera


Bruno Genz Prado nasceu no dia 08 de fevereiro de 1989, do signo de Aquário. É o baixista e backing vocal da banda e, se não fizesse parte do Cine, seria pasteleiro. Prestou ADM na Mackenzie e suas influências musicais são Tom Delonge e Mark Hoppus. É muito apegado à sua família, mas não curte ficar em casa. Suas tatuagens estão nos pulsos, escrito "Soul Rebel" e sua tatuagem do raio se situa na batata da perna.

Link's Oficiais








                               Dave


David Casali Silva nasceu no dia 05 de novembro de 1984. É o baterista e backing vocal da banda, escorpiano, corinthiano fanático e comprometido com sua namorada, Jamila Monteiro. Hiperativo e sorridente, gosta de andar descalço e de imitar o Ursinho Gente Fina do Pânico na TV. Já trabalhou no McDonald's e curte Green Day. Sua tatuagem do raio se situa na perna, junto com um "09", que é o ano que marcou para ele e para a banda.

Link's Oficiais




                                Dan


Danilo Valbusa nasceu no dia 28 de fevereiro de 1987, do signo de Peixes. É o guitarrista da banda e também cuida das programações e compõe as melodias das músicas do Cine. Apesar de ser tímido, é o  pegador da banda. Adora sneakers, twix e Ice Tea. Tem tatuagens nos dois braços, o símbolo do Rolling Stones no pulso direito, "Mãe" no esquerdo, a frase "The Good Life" no peito e o raio, na mão direita.


Link's Oficiais








                                 Dj Dash


Pedro Luiz Garcia Caropreso nasceu no dia 13 de agosto de 1986, do signo de Leão. Trabalha no teclado, programações e backing vocal e torce pro Palmeiras. É comprometido com a sua namorada, Camila Sossolote e foi o último a fazer parte da banda. Sempre perde seus alargadores e depois arranja uma tampa de veja, ou de pimenta, ou qualquer coisa que encontrar para colocar no lugar. Tem tatuado raios nos tornozelos.


Link's Oficias


3 comentários:

  1. See Deuus feez algoo melhoor qêê Cine ♥,guardoo pra ele....pqêê simpliismentii,a Banda é a melhoor coisa do mundoo.A razão do meu viiveer'!
    Amoo qêê amoo a Cine

    ResponderExcluir
  2. aii o dan faz niver no dia q conheci eles legall..............

    ResponderExcluir