Entrevista Cine na radio Disney

       Confira a entrevista completa aqui:

       A Banda Cine conversou com a Rádio Disney quando esteve em nossos estúdios!


Rádio Disney: Vocês gravaram um DVD ao vivo faz pouco tempo, como foi a preparação e a repercussão?  

Cine: A gente reuniu três mil e poucas pessoas no lugar onde gravamos, foram cinco meses de produção, desde compor e pré-gravar coisas. Pensar em palco, fazer reuniões pra decidir o que íamos fazer. Desde o começo do ano a gente já estava focado nisso.
Rádio Disney: E no camarim, como vocês são? São exigentes?
Cine: A gente não é muito exigente não, a gente é mais simples, gostamos de pizza, de bastante salgadinho, chocolate... nada muito diferente do que as bandas costumam pedir...
Rádio Disney: Vocês parecem se dar muito bem, como que é o dia-a-dia de vocês?
Cine: A gente tem um problema com relógio, estamos sempre atrasados. Mas problemas entre nós a gente não tem. Acho que toda família briga, mas tudo é resolvido na hora mesmo.
Rádio Disney: O que tem no iPod de vocês?]
Cine: Ah, tem música eletrônica, as bandas novas daqui que estão surgindo, no México também, procurando sempre coisas novas.
Rádio Disney: Dessas bandas que vocês ouvem, vocês tiram alguma inspiração?
Cine: Acho que toda banda tem alguma influência de alguma coisa, a gente já ouviu várias bandas e tirou o melhor e colocou a nossa cara, desde bandas como Cobra Starship, Blink 182, Forever the Sickest Kids, o 3OH!3, várias bandas lá de fora e até aqui do Brasil também, tipo Paralamas do Sucesso, Skank, enfim, a gente pega e meio que mistura tudo na nossa cabeça, dá o nosso toque e fica a cara do Cine.
Rádio Disney: Qual a diferença de quando vocês começaram a tocar e quase não eram conhecidos pra hoje em dia?
Cine: Cara, eu lembro de quando a gente começou, a gente tinha um sonho de tocar na rádio, e rolou um contato com a gravadora, então bem no começo a gente ficava ouvindo rádio o dia todo. Aí um vez eu fui ouvir, tipo dez horas da manhã, era “Garota Radical”, foi irado, a primeira vez que eu tinha ouvido.  A gente quando ouvia no carro, saía buzinando, ia pela rua gritando.
Rádio Disney: A cada música de trabalho, a expectativa é a mesma, de esperar tocar no rádio, de ver se vai fazer sucesso?
Cine: Sim, nunca foi diferente, depois de “Garota Radical” veio “Se Você Quiser”, depois “Usurpadora”... fora que a gente fez duas versões, daí ficamos esperando pra ouvir a primeira, depois pra ouvir a segunda... E agora “As Cores” pegou bastante, temos ouvido bastante nas rádios.
Rádio Disney: No momento, qual o sonho de vocês, musicalmente falando?
Cine: A gente quer lançar um novo disco, no ano que vem (2011), mais ou menos no primeiro semestre e só com inéditas, mostrar a nova cara da banda... é meio uma música eletrônica divertida.







Um comentário: